quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

ORAÇÃO DE SANTO ANTÓNIO PARA ARRANJAR NAMORADO


ORAÇÃO DE SANTO ANTÓNIO PARA ARRANJAR NAMORADO

Meu grande amigo Santo António,
 tu que és o protector dos namorados,
 olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios.
Defende-me dos perigos, 
afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.
 Fazei que eu seja realista, confiante, digna e alegre.
Que eu encontre um namorado que me agrade,
 seja trabalhador, virtuoso e responsável.
 Que eu saiba caminhar para o futuro 
e para a vida a dois com as disposições 
de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. 
Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.
 Que todos os namorados busquem a mútua compreensão,
 a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário