domingo, 3 de maio de 2015

ORAÇÃO A JESUS CRISTO PELOS DEPRIMIDOS


ORAÇÃO A JESUS CRISTO PELOS DEPRIMIDOS

Amado Senhor,
 às vezes sinto-me tão deprimido
 que não consigo nem rezar.
 Por favor, liberta-me deste cativeiro.
 Eu te agradeço, Senhor,
 pelo Teu poder libertador e,
 no poderoso nome de Jesus,
 expulso de mim o maligno: espírito de depressão,
 de ódio, de medo, de auto piedade, 
de opressão, de culpa, de falta de perdão 
e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim.
 Eu os amarro e expulso em nome de Jesus.

Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem,

 Jesus, peço-te que voltes comigo
 até o momento em que esta depressão me atacou
 e me libertes das raízes deste mal.

Cura todas as minhas lembranças dolorosas. 

Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria.
 Peço-te que restaures em mim a alegria da minha salvação.
 Senhor Jesus,
 permite que a alegria jorre como um rio das profundezas de meu ser.
 Eu te amo, Jesus, eu Te louvo.

Trazei ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te.

Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te;

 a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. 
Eu Te agradeço, Senhor, por me guiares até a saída do vale.
 É em nome de Jesus que suplico.
 Amém e Amém.

Sem comentários:

Enviar um comentário