terça-feira, 28 de maio de 2013

ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO


ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO

Ó glorioso Santo Antônio, meu grande advogado,
 pela confiança e pelo amor que em vós depositei, 
dignai-vos conceder um olhar benigno em meu favor.

Grande Santo, vós que operais tantos milagres
 e que tantas graças alcançais para aqueles que vos invocam,
 tende compaixão também deste devoto servo, 
que está tão necessitado de vosso auxílio.
 Dizei uma palavra àquele Menino, que feliz apertais entre os braços,
 e dEle impetrai a graça que humildemente vos peço...

1 comentário:

  1. Paulo N F
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome da pessoa) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderEliminar